domingo, 6 de junho de 2010

Simplesmente Janinha


No dia 09 de maio de 1985, nesta cidade, nascia Janaina Aparecida Pereira da Silva, filha de Maria e Antonio da Silva.
Uma garota com espírito e pensamento de uma verdadeira mulher. Desde cedo, Janaína batalha por seus ideais, vinda de uma família humilde nunca a fez baixar cabeça para nada. Uma mulher ao qual seu espírito de guerreira comove a todos. Hoje, com muita força de vontade aos 25 anos Janinha como é mais conhecida é vista por todos que a adoram és mulher de caráter, atitude, simplicidade, afeto, e acima de tudo batalhadora e diga-se vencedora.
Janinha, atualmente é vista como exemplo de superação, estudante do 2º ano de Comunicação Social, busca seu maior objetivo e sonho, se formar em Jornalismo.
Quero lhe dizer Jana, você é um exemplo para todos, inclusive a mim, com sua força de vontade e buscar sempre mais, me fez acreditar que tudo é possível e que não devemos desistir de nada. Embora, eu tenha saído de muito longe, para tentar construir minha vida fora, sei que não é fácil, mas devemos superar todos nossos obstáculos, às vezes me inspiro em você para determinadas coisas, porque com esse seu jeitinho todo de ser conquista tudo.
Sei que todos nós temos defeitos e virtudes. No entanto, não estou aqui para falar de seus defeitos, e sim do ser humano que é Janaína, apesar de todas suas qualidades, ainda sobra espaço para amizade, compreensão, aquela voz irritante (até o fim do curso ficaremos surdos) que sem ela parece que tem um vazio na sala da faculdade e o sorriso que cativa e encanta todos ao seu redor.
Janinha “safadinha” (risos) espero que continue essa menina-mulher que és, e que nada a faça desistir da vida e que possas conquistar tudo que desejas. Saiba que aqui do seu lado, tem alguém que torce por sua vitória e que qualquer ajuda que precisar é só chamar.
Adoro ser seu AMIGO.
Obrigado por tudo.


José Renato da Cruz

3 comentários:

  1. Ai José Renatoooooooooooo...nossa que lindas palavras to aqui emocionada me fez chorar sabia...muito obrigadaaaaaa te adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Por nada querida você merece pela sua força de vontade, e por suas batalhas.

    ResponderExcluir