segunda-feira, 28 de junho de 2010

Família o bem mais precioso que existe!


Uma vida inteira de apoio.
Ainda que eu ande desamparado, sempre tem quem me conforta e me ampare.
Ainda que ande nas trevas, tem quem nunca me deixa sozinho.
Se persistir em errar, tem quem me ensina a viver.
Se eu desistir de lutar, há quem me dá forças para terminar a batalha.
Se desistir de caminhar, sempre me mostraram o caminho.
Se guerrear, sempre me protegera.
Se me sentir excluído, sempre me incluíra.
Não me ensina a ser, me aceita como quer que eu seja.
Não me exige que seja o melhor, apenas pede para que eu seja bom e dê exemplos.
Se não souberes de quem falo, logo lhe cairá a ficha. Um ser material com valor de ouro. Abre-lhe as portas para o mundo e ainda que possa errar, tem sempre onde voltar.
Ajuda-te a ver verdade ocultas, ensina-te a viver. Com seu jeitinho, apesar de cada uma ter seu jeito, cativa todos aos seus redores. Independente do credo, raça, etnia, classe social, cada FAMÍLIA tem seu valor.
Família o bem mais precioso que alguém pode ter, sem ela não seríamos nada, pois és essencial para o nosso viver e base de tudo. Família lembre-se de que seu filho não o escuta, ele o olha. E, finalmente, quando a gaiola do canário se quebrar, não compre outra, ensina-lhe a viver sem portas.
Família Cruz obrigado por me ter feito tornar o que sou, esse homem guerreiro, batalhador e acima de tudo já vencedor. Meu muito obrigado por tudo, pai, mãe e irmãs. Amo-te eternamente.

Um comentário: