domingo, 20 de junho de 2010

José Renato da Cruz uma vida!


José pai do menino Jesus, Renato significa renascido. Isso é o significado da pessoa que sou.
Um ser humano com atitudes de menino, mas com pensamento de um verdadeiro homem. Filho de Maria e Renato, uma família humilde e que não nega suas raízes, desde cedo saiu de casa para lutar por seus ideais, jovem, batalhador, trabalhador, com força de vontade, garra e muita determinação não deixa seus sonhos e objetivos se distanciarem.
Pois bem, esse é o verdadeiro espírito de um lutador, que apesar das dificuldades não deixa que nada atrapalhe seus planos. Com brilho nos olhos de um jovem sonhador faz com que cada pedra em seu caminho se transforme em degraus para o sucesso. Acredito ainda que todos nós consigamos alcançar o que almejamos, desde que nunca deixarmos apagar a chama da FÉ e sempre caminharmos para o caminho do bem com um sorriso estampado em nossos rostos.
Não quero imitar Deus ou coisa assim, só quero encontrar o que é melhor em mim. Ser mais do que alguém que sai no jornal, ser mais que um rosto no comercial, não é fácil viver assim.
Se eu quiser chorar não ter que fingir, sei que posso errar e é humano se ferir.Parece absurdo, mas tente aceitar que os heróis também podem sangrar.Posso estar confuso, mas vou me lembrar que os heróis também podem sonhar e não é fácil viver assim. Seja como for, agora sei que o meu papel não é ser herói no céu é na terra.
Eu não sei voar, isso é ilusão, ninguém pode andar com os pés fora do chão. Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar. Há 19 anos luto por tudo que sonho e não é fácil viver assim.
"A liberdade está nas tuas mãos.. E ainda que o mundo queira me prender. Eu sei que posso viver!

Um comentário:

  1. Parabéns Re....lindas palavras..vamos juntos conseguir realizar nossos sonhos!!!

    ResponderExcluir