sábado, 26 de junho de 2010

Cidade do interior paulista promove festa comemorativa aos seus 104 anos.


JUNIBONI maior festa de aniversário do interior do estado.
José Bonifácio um município do interior do estado de São Paulo com aproximadamente 33.000 habitantes. A cidade leva esse nome devido ao político brasileiro José Bonifácio de Andrade e Silva.
José Bonifácio é conhecido como cidade amizade por acolher com carinho todos que a visitam. No seu 104º aniversário não seria diferente, há cerca de 11 anos a cidade promove o JUNIBONI, um evento que tem referência regional .Este ano a cidade contou e ainda conta com a presença de cantores brasileiros renomados como NX Zero, João Bosco e Vinicius, Guilherme e Santiago, Daniela Mercury e Inimigos da HP agitando as noites dos paulistanos que a visitam e dos seus moradores.
Segundo moradores da cidade, José Bonifácio definitivamente está de Parabéns por tudo que tens feito, pela cidade que se tornou e por fazer um evento tão maravilhoso que é o Juniboni. Relatam ainda que apesar do evento ser totalmente gratuito, o recinto, local onde acontece a festa é grande, podendo acomodar todos sem que fiquem com aquele “empurra” e todos podem prestigiar a magnífica festa que é o aniversário de José Bonifácio.
Parabéns José Bonifácio por seus dias de lutas, dias de glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário