sábado, 26 de junho de 2010

A cantora Ana Carolina contagia a noite dos Bauruenses.


Sempre em boa companhia.
Bauru entrou no clima da copa com tudo. O Planeta Copa 2010, evento promovido pela Alameda contou com presenças renomadas da música brasileira Paralamas do Sucesso dia (15/06), Lulu Santos (20/06), e Jorge Bem Jor (25/06).
Não foi bom saborear o gosto da vitória brasileira na copa e ainda poder ouvir as deliciosas músicas desses grandes cantores? A cidade foi mais adiante, trazendo neste sábado (26/06) a presença ilustríssima da cantora Ana Carolina.
A cantora que fez 10 anos de carreira irá embalar a noite bauruense. Ana é cantora, empresária, compositora, arranjadora, instrumentista, produtora, ganhadora de 4 Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 Troféus Imprensa, lançou 9 álbuns, com isso 5 milhões de discos foram vendidos em toda sua carreira.
Seus maiores sucessos “Garganta”, “Quem de Nós Dois”, “Rosas”, “Encostar na Tua”, “Carvão, “É Isso Aí” dentre outras marcaram a carreira da esplendida Ana Carolina. Com sua voz rouca, sua beleza, seus carisma, seu jeito apaixonante encantará o final de semana de muitos bauruenses apaixonados por música e pela cantora.

"Minha garganta estranha
Quando não te vejo
Me vem um desejo doido de gritar
Minha garganta arranha
A tinta e os azulejos
Do teu quarto da cozinha da sala de estar
Minha garganta arranha...

Um comentário:

  1. Adoroooooooooooooooo E eu subo bem alto pra gritar que é amooooorrrrr eu vou de escada pra elevar a dor....adorooooo elaaaaaa parabéns adorei

    ResponderExcluir