quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nosso último adeus a Dona Araci Lima.


O corpo foi enterrado no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo, por volta das 11h desta quarta-feira. Aos 76 anos, Dona Araci foi internada em estado grave durante a madrugada, passou por um cateterismo e chegou a apresentar um quadro estável, mas não resistiu a um infarto.
Cerca de 100 pessoas acompanharam o sepultamento, entre eles os netos Sandy, acompanhada do marido Lucas Lima, e Júnior. A família permaneceu quieta durante todo o tempo e não falou com a imprensa.
A assessoria da dupla publicou um comunicado oficial no site: "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de dona Araci Lima, 76 anos, mãe da dupla Chitãozinho & Xororó, às 18h50 desta terça-feira, dia 22, em Campinas, por consequência de um infarto. Nascida em Cambará (PR), dona Araci deixa oito filhos, vinte netos e um bisneto. A família agradece o apoio e o respeito nesse momento de dor."
A apresentação na capital paulista, que teria a presença do maestro João Carlos Martins, será remarcada para o começo de julho. Assim, como outros shows que a dupla faria na turnê de comemoração aos 40 anos de carreira.
Mãe é tão importante que deveria ser eterna.A ela força,coragem e confiança em Deus nessa nova caminhada, que Deus os conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário