quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prefeitura da cidade de Araçatuba envergonha população por demorar na entrega dos computadores aos estudantes.

Estudantes da cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, estão inconformados com a demora da prefeitura em entregar os prêmios prometidos por eles.
Os computadores sendo o prêmio foram prometidos através de um concurso promovido pela prefeitura no mês de maio nas escolas, visando o combate a dengue na cidade. Os vencedores sendo 6 ao total, cada um deles ganhariam um computador Desktop ultima geração, o mesmo seria igual ao que estava no gabinete.
Dois meses se sucedem e nada do prêmio ser entregue. Após uma revolta de uma das mães dos vencedores que buscou informações da prefeitura, mandando-lhe e-mail e repassando para vereadores e todos que pudessem ajudar a solucionar esse caso, dois computadores foram entregues. Porém, foram dado net books ao invés dos Desktop ultima geração, estes que seriam inferiores ao prêmio prometido.
A prefeitura da cidade manifestou-se dizendo que a cota de dinheiro naquela época era acessível para que se pudessem entregar os computadores até o final do concurso. No entanto, foram cortadas algumas cotas e a mesma buscou ajuda de alguns parceiros para que pudessem doar os computadores. Ainda garantiu que até nessa sexta-feira dia 02 de julho todos os computadores estariam entregues aos 6 ganhadores e ironicamente disse, “independente de qual for o computador qual pai não ficaria feliz vendo seu filho ganhar um investimento para melhorar e facilitar sua aprendizagem. Certo que o computador prometido é melhor, mas um net book facilita a locomoção dos estudantes que podem carregá-los para baixo e para cima”.
Contudo o que esperamos é que a prefeitura de Araçatuba cumpra o que prometeu, pois que criança não ficaria ansiosa com a demora de um presente? E que pai não ficaria frustrado com o não cumprimento das promessas dos elegidos por eles para governar e administrar a cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário