domingo, 6 de junho de 2010

O fenômeno Lady Gaga


I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Quem nunca ouviu as ousadas musicas de Lady Gaga?
Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta, nascida em Nova Iorque em 28 de março de 1986, é uma cantora de dance-pop e eletrônica, vencedora de dois Grammy Awards.
Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e Oito milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009. Em 2010 atingiu a marca de 10 milhões, Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso das musicas "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".
Gaga é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apóia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.
Lady Gaga hoje é vista mundialmente devido suas ousadias nas canções e roupas que usa,um estilo diferente jamais visto por qualquer outro artista, e suas composições picantes que a fazem ser uma artista diferente.Segundo Gaga, ela vive num mundo surreal, e é para este mundo surreal que quer levar seus fãs.
Lady Gaga chegou a ser considerada a nova sucessora da rainha do pop Madonna, mas tem muito tempo até que isso se concretize.No entanto, o que sabemos é que sem sombra de duvidas Lady Gaga já é sucesso por onde passa e com suas musicas enlouquece a todos.
Lady Gaga venceu 68 prêmios em 152 indicações e chegou a ser considerada o futuro do pop.
“Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho
Não consegue decifrar minha
Não consegue decifrar minha
Ele não consegue ler minha cara de blefe”
I'll get him hot, show him what I've got
Can't read my,
Can't read my
No he can't read my poker face

José Renato da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário