![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnDNpQ5yoP3HDsm_xXFYkj8sEOXt08jVcMjp4xXHsCh1Q_eNsm2sc0vtw_6zlp00xlWz6dGvgimpJtUdJjvR9VcO6SOVsrLk7NsE-lor3GGzM1kEPSWo76LtdHh4_zyQ20OSHNhDev7VA/s400/Eliza+Sam%C3%BAdio+(goleiro+Bruno).jpg)
A estudante paranaense Eliza Samudio de 25 anos, está desaparecida há 3 semanas.
O goleiro do Flamengo-RJ que está afastado do clube se torna o principal suspeito. Eliza apenas tentava reconhecer a paternidade do goleiro. No entanto, muitas vezes a jovem sofreu ameaças, foi agredida e chegou a tomar medicamentos para abortar a criança na gravidez, diz a vítima em entrevistas feitas antes do desaparecimento.
A estudante foi atraída até Minas Gerais, pois o jogador confirmou assumir a paternidade do filho, confirmação da mãe dita por Eliza antes da viagem. Uma testemunha foi ouvida na cidade de Contagem-MG, ela confirma a presença da desaparecida no sitio de Bruno na cidade de Esmeralda. Todavia, as informações da testemunha mudam todo o cronograma do caso, o goleiro prestará novo depoimento, mas a polícia não tem esperanças de achar Eliza com vida.
Realmente um absurdo isso....Parabéns parceiro muito boa matéria
ResponderExcluir